segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

lembrancinhas feitas para as crianças da catequese

4 comentários:

  1. Oi Marli
    Amei seu cantinho e seus trabalhos,parabéns!
    Trabalho com MDF à seis meses,estou amando,mas,quero aprender a fazer outros tipos de artesanato,afinal,artesanto é o máximo,sou apaixonada por artesanato!
    Bom,quando vc tiver um tempinho,dê uma passadinha pelo meu blog,para conhecer um pouco do meu trabalho www.anedaniatelie.blogspot.com
    Que Você tenha um ótimo Ano Novo,repleto de realizações,com muita saúde,muito amor,repleto de alegrias!!!
    Ah,já estou como tua seguidora!!!
    Beijos
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Essas lembrancinhas estão lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite,

    Amei essas lembrancinhas, parabéns pelo seus trabalhos..
    Venha conferir as novidades em meu blog e fique a vontade para deixar a sua opinião..
    Ficarei muito contente com a sua visita..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  4. lindas lembrancinhas, sou catequista e adorei a ideia... estou seguindo seu cantinho... dá uma passadinha lá no meu!http://vocacaocatequista.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir